segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Educar Imagens

Educar o ser, oferecendo novas imagens, para que as imagens ali gravadas sejam renovadas, sejam transformadas, sejam trocadas.
O ser produz e absorve imagens. Estas são acionadas por vibrações que o farão permanecer onde está ou subir a outros cimos onde vislumbrará e produzirá novas imagens.
Assim, pode-se afirmar que a memória espiritual é um arquivo de imagens que permearão sua existência. Dependendo do estímulo recebido aciona-se processos viciosos ou libertadores. Por isso a Evangelização de Espíritos pede estímulos fortes! Todo e qualquer tema deve ser desenvolvido por estímulos ( vibrações/imagens ) que permitam ao ser crescer em vontade para crescer em visão. Com visão o ser evolui pois vislumbra os novos caminhos a seguir.
Seu potencial criador é todo acionado para o bem e tocado em sua essência descobre novas forças que possibilitarão o libertar da consciência, edificando-se.
As letras das músicas devem ser fortes, carregadas de verdade e principalmente, devem garantir a formação de imagens límpidas a substituir imagens enubladas típicas da ignorância. Também as melodias devem buscar acordes vibrantes capazes de acionar vibracionalmente energias estagnadas. Ao movimentar estas energias que entram em ebulição, imagens antigas vão se dissolvendo, dando possibilidade de assentamento às novas.
O estímulo externo deve provocar o movimento interno. Assim é o processo educacional , criar condições para que o ser entre em atividade, elabore mental e emocionalmente o seu crescer.
Que dizer do estímulo plástico nesse panorama? É essencial oferecer imagens concretas que estimularão o avanço do ser.
Estamos trazendo a técnica da metodologia do amor. Trocar imagens é a estratégia da evolução do ser.
Por isso convidamos : Vamos plasmar o amor, a paz, o equilíbrio, a luz nas mentes e corações da humanidade. Vamos oferecer estímulos fortes a espíritos que trazem a tarefa da renovação da psicosfera planetária. Ofereçamos e aguardemos os resultados maravilhosos a serem desencadeados em futuro próximo.
Envolver-se e envolver no amor, na luz, na verdade!
Plantemos o educandário do espírito na Terra e transformemo-nos em educadores/educandos do mais alto!
Jesus nos abençoe.
Evangelização de Espíritos - Núcleo Registro

Nenhum comentário:

Postar um comentário