domingo, 8 de fevereiro de 2015

08/02/2015-Domingo
Olá queridos amigos,

Dando continuação ao nosso diário de bordo, (huhuu, estamos conseguindo atualizar o blog com um intervalo de apenas uma semana!! Jesus abençoa para que consigamos nas próximas semanas também, rsrsrss!!)

Esse domingo, foram poucas integrantes, mas o suficiente para dançarmos, refletir um pouco mais sobre a doutrina e nos divertirmos. Hoje o título da leitura foi Saúde, do livro Tuas Mãos. Acho que estamos precisando refletir um pouco mais sobre o nosso poder de autocura, afinal somos sempre responsáveis por nossas doenças, mesmo que insconscientes disso.

Enquanto alongávamos, voltamos a escutar o CD infantil "Cara de Quê?" do grupo Coração Palpita. Há muito tempo desejamos montar uma coreografia para o público infantil. As músicas deste CD são alegres e passam bons ensinamentos..., nos tocam de uma forma tão singela que as vezes nem percebemos. Fizemos algumas experiências coreográficas com a música "Correria", aquela da semana passada, mas sem compromisso de criar algo realmente, só pelo prazer de dançar e experimentar, porém sempre com aquela esperançazinha, "será que vai virar coreografia?"

Escutamos e nos divertimos  com a música "Cara de Quê" que dá nome ao CD, vamos leva-lá para a oficina de teatro com as crianças do Centro que participamos. Ela é ótima para trabalhar expressão corporal e facial de um jeito super divertido! A foto foi inspirada na música!

Também aproveitamos uma parte do tempo para iniciarmos uma montagem coreográfica a ser trabalhada com crianças na COEREN(Confraternização Espírita da Regional Nordeste de Belo Horizonte). Desde aproximadamente 2011 é realizada uma oficina de dança com as crianças no encontro, sendo apresentada a coreografia montada no encerramento do evento

 Escolhemos a música  e tivemos algumas ideias para a montagem. A música é  lindinha e tem tudo a ver com o tema do encontro! Não contaremosr qual a música, para fazermos surpresa, depois postamos o vídeo deles apresentando
!




Beijinhos Dançantes e até semana que vem se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário