sábado, 21 de fevereiro de 2015

RELATO ATIVIDADES NO PERÍODO DO CARNAVAL

Segue abaixo um breve relato das atividades desenvolvidas pelas integrantes do grupo: Cláudia (vestido rosa) e Maria Clara (vestido azul), com as crianças, durante o período do Carnaval na COEREN 2015 (Confraternização Espírita da Regional Nordeste de BH/MG) 
.

Quero escrever enquanto ainda estão fortes as emoções vividas nestes 3 dias de COEREN.
Agradeço a Jesus pela oportunidade de ainda estar presente neste Trabalho. E pelo amparo  recebido no decorrer de todo o Encontro. A ajuda está sempre presente, basta confiarmos, nos prepararmos e nos colocarmos “a postos”.

Nestes 3 dias passados com as crianças, conseguimos com a ajuda do alto criar uma coreografia com a música “MUDE O PENSAMENTO” do CD “Cara de quê?” do Grupo “Coração Palpita” daqui de Minas. A letra da música aborda de forma clara e direta o tema também estudado pelos adultos durante os 3 dias do Encontro.

DETALHE QUE NÃO PODE DEIXAR DE SER REGISTRADO:

Fica aqui os “PARABÉNS” à Helena, uma pequena integrante de 6 anos, que desprendidamente cedeu sua legue a uma outra pequena, um pouco mais velha que estava sem.
Helena disse assim:
- “ Não fique triste, a roupa não importa.. o que importa é a nossa alegria em dançar... o que importa é a dança que está na nossa alma. (gente, é verdade! Ela falou desse jeito). Após dizer isto, trocou rapidamente a legue com a amiga e saiu saltitante correndo com aquele cabelinho cacheado, pois em menos de 5 minutos já seria a apresentação.
Parabéns Helena lindinha! A mensagem de Jesus brilhou através de você.

Segue abaixo fotos e vídeo da apresentação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário