terça-feira, 18 de outubro de 2011

Grupo Iluminar participa da I Mostra Espírita de Dança Mineira

O Grupo Espírita de Dança Iluminar participou nos dias 7, 8 e 9 de Outubro da I MOSTRA ESPÍRITA DE DANÇA NOVOS HORIZONTES, em Belo Horizonte, MG.

O grupo criado em 2008 apresentou o espetáculo "Chico - Mandato de Amor" na abertura do evento na Sociedade Espírita Maria Nunes. Além disto, apresentou outras coreografias, criadas pelos próprios integrantes nesta instituição e na UNIÃO ESPÍRITA MINEIRA, que sediou a Noite Artística do evento.

Além disso, crianças, adolescentes e adultos que compõe o grupo, participaram como tarefeiros em diversas Áreas na realização da I Mostra Espírita de Dança em Belo Horizonte.

O evento contou com a participação de grupos do Espírito Santo, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e interior de Minas Gerais.

Os grupos que participaram do PROJETO DE CAPACITAÇÃO DANÇA NA CASA ESPÍRITA, realizado na UEM - União Espírita Mineira, apresentaram-se na noite artística - Grupo Caminhar, Grupo Desperta!, Grupo Espelhos da Alma, Grupo Pequeninos de Meimei, Grupo Mães de Nazaré, Grupo Transformarte e Grupo Amor em Movimento.